Informações sobre os Vampiros

Ir em baixo

Informações sobre os Vampiros Empty Informações sobre os Vampiros

Mensagem por Omega em Ter Maio 29, 2012 5:19 pm


Vampiros

Apesar do que muitos acreditam, os vampiros são membros de uma espécie diferente dos seres humanos, uma espécie que habita a Terra há milénios. Os vampiros foram criados por uma figura mística e deusa dos vampiros, Virgem Escrivã, que tem o mesmo dom da criação que de Deus, seu pai.

Os vampiros assim como os seres humanos foram criados a imagem e semelhança de Deus. Por serem Membro de uma espécie separada do Homo sapiens apresentam grandes semelhanças eternas, porém humanos e vampiros são biologicamente diferente. Para sobreviver os vampiros devem beber sangue do sexo oposto ou humano. O sangue humano os mantém com vida, embora a força que lhes outorga não dura muito tempo.

Maturidade: Os vampiros atingem a maturidade geralmente na idade de vinte e cinco anos, é quando ocorre à chamada transição. Esse é um momento crítico na vida de um vampiro no qual ele ou ela se transforma em adulto. Esse processo é extremamente doloroso. Depois da transição, o novo vampiro deve beber sangue do sexo oposto para sobreviver e, a partir desse momento, não pode suportar a luz do sol. Alguns vampiros não sobrevivem a este momento, especialmente os varões. Previamente à transição, os vampiros são fracos fisicamente, sexualmente impotentes e incapaz de se desmaterializar. Uma vez que superam a transição, não podem de expor-se à luz do sol.

Alimentação: Devem alimentar-se obtendo o sangue directamente da veia. E devem manter-se sempre bem alimentados de sangue para se manter saudáveis. Por esse motivo o acto de beber sangue se torna algo que traz prazer tanto para o vampiro quanto para o doador. Os alimentos humanos servem como complemento em sua alimentação, não satisfaz a sede mas o alimenta e o matem vivo por um certo tempo. O vampiro faminto de sangue se comporta como uma besta incontrolável.

Relações: Os machos podem ter mais de uma fêmea como companheira. Entretanto as vampiras só podem escolhem a um só companheiro devido à natureza fortemente territorial dos machos acasalados.

O Período fértil das vampiras ocorre aproximadamente cinco anos depois da transição de uma fêmea e a partir daí uma vez a cada década. Todos os machos respondem de algum modo se estiverem perto de uma fêmea em período de necessidade. Pode ser uma época perigosa, com conflitos e lutas entre machos, especialmente se a fêmea não tiver companheiro. Geralmente duram dois dias e é acompanhado por intensos desejos sexuais e caso a fêmea não seja saciada torna-se um momento extremamente doloroso.

As relação entre vampiros e Humanos não são impossíveis, porém em raras ocasiões podem reproduzir-se com membros de outras espécies.

Mordida: A saliva do vampiro tem propriedades anticoagulantes e também produz endorfina, no acto de beber, o que estimula as zonas de prazer do cérebro, tanto dos humanos quanto dos vampiros. Quanto mais velhos, mais endorfina ele solta ao beber sangue e mais intensa é a sensação prazerosa.

Os vampiros não podem transformar aos humanos com uma mordida ou através de uma transfusão. Entretanto os humanos podem se tornar vampiros, através de um ritual sagrado. Onde tem que ser comprovada a existência de uma descendência vampirica, sendo assim o humano é submetido a uma sessão onde o vampiro deve retirar quase todo o sangue humano, e inserir o seu. Em sequência deve-se dar a ele ou ela o sangue de um vampiro macho ou fêmea correspondente ao oposto de seu sexo. Se o humano sobreviver a esse processo ainda terá que passar pela transição que ocorrerá logo em sequência. Mas todo o processo é doloroso e raramente se consegue obter sucesso.

Habilidades: O poder de um vampiro aumenta com a idade, mas a linhagem vampirica também influencia quanto mais puro o sangue do vampiro mais forte ele é, com no caso dos membros da irmandade e os membros da primeira familia. Os vampiros possuem Força, velocidade, fôlego, reflexo, sentidos aguçados e agilidade sobre humana. Podem se desmaterializar à vontade, mas precisam procurar tranquilidade e concentração para consegui-lo, e não podem levar consigo nada pesado. Podem dizer com exatidão quanto tempo falta para o amanhecer. A esperança média de vida é superior a mil anos, e em alguns casos até mais.


Fraquesas: Os Vampiros são intolerantes a sol. Quando o dia amanhece, tendem a esconder-se num lugar fechado, sem janelas e privado da luz do sol. Os que possuem mais dinheiro, geralmente instalam placas de aço nas janelas para impedir a entrada da luz.

Omega
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

Ver perfil do usuário http://midnightkilling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum