[FP] Mary Luce

Ir em baixo

[FP] Mary Luce

Mensagem por Mary Luce em Sab Jun 02, 2012 2:00 pm

Sobre o jogador
Nome – Ana Almeida
Idade – 18 anos
Outras personagens - Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Mary Luce
Idade (aparente e verdadeira): 40 anos
Grupo: Divindades [x]
Espécie: Imortal [x] ; Fantasma [ ] ; Anjo Caído [ ]
Cannon: Sim [x] ; Não [ ]
Nacionalidade: NY; Caldwell
Aparência e características físicas: morena de cabelos longos, olhos castanhos, estatura média, magra.
Personalidade: Mary é uma pessoa muito simples, paciente, dedicada e original. Não cria problemas com ninguém, não guarda rancor, evita problemas ao máximo e respeita a liberdade dos outros, desde que respeitem a sua. É também bastante humilde, mas pouco ou nada ingénua. Raramente se zanga. Tem a tendência de guardar todas as suas mágoas para si e deixar sair tudo no pior momento. Consegue ser bastante distraída e precipitada. Adora ajudar, mas detesta que a ajudem, preferindo resolver a sua vida sozinha. Basicamente, uma rapariga querida e amorosa, com aqueles pequenos defeitos que só a tornam mais adorável para quem a adora.
Gostos: Rhage, ela ama o Rhage acima de tudo na sua vida. Passar horas no Safe Place a ajudar as pessoas. Dedicar-se a ajudar as pessoas que ligam para a linha de suicídio. Ajudar Zsadist, Hellren da sua melhor amiga Bella, a aprender a ler e a escrever.
Ódios: Odeia ver alguém triste ao seu redor. Odeia quando não consegue ajudar as pessoas. Odeia quando Rhage sai para as suas caçadas noturnas com a Irmandade.
História do personagem: Mary, ainda em humana, sempre morou sozinha e dedicava a sua solidão numa linha de apoio de Caldwell que ajudava as pessoas que pensavam em suicidar-se. Bella, a sua vizinha, sempre foi a única pessoa mais próxima que teve. Quando Mary conheceu John, um vampiro em transição, ela pediu ajuda a Bella, que rapidamente as levou à irmandade. Foi na irmandade que Mary conheceu Rhage e se sentiu atraída por ele assim que ouviu o poder da sua voz.
Nessa altura o cancro que Mary possuía encontrava-se avançado. Já com Rhage, e devido ao amor que o guerreiro nutre por ela, procura ajuda na Virgem Escrivã. Esta última propõe a Rhage a vida dele em troca da dela, face ao facto de Mary ser humana. Rhage rapidamente aceita, mas quando a Virgem Escrivã descobre que a medicação de Mary a deixou num estado que impossibilita esta de ser mãe, ela toma compaixão, vendo que esse já será um sacrifício para ambos nunca serem pais. Com isso, Mary recebe a imortalidade, dada pela Virgem Escrivã.
Algum tempo mais tarde, Rhage fala a Mary de um bebe recém-nascido órfão, pois a sua mãe tinha morrido durante o parto. Com a vontade esmagadora de serem pais, ambos pedem a Wrath que os deixe adotar a criança. E desde que Ahgony faz parte da vida de ambos, Mary sente-se agora realizada.
avatar
Mary Luce
Imortal
Imortal

Mensagens : 17

Ficha do personagem
Status: Shellan do Rhage
Status (Committed to...): Rhage ♥

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mary Luce

Mensagem por Omega em Sab Jun 02, 2012 9:00 pm

APROVADO

_________________


Roupa:


Roupa Interior:
avatar
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

Ver perfil do usuário http://midnightkilling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum