[FP] Blaylock

Ir em baixo

[FP] Blaylock

Mensagem por Blaylock em Sab Jun 02, 2012 3:16 pm

Nome – Ana Almeida
Idade – 18 anos
Outras personagens - Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Blaylock
Idade (aparente e verdadeira): 26 anos
Grupo: Irmandade da Adaga Negra [x]
Espécie: Guerreiro/Guerreira [ ] ; Aprendiz [x]
Cannon: Sim [x] ; Não [ ]
Nacionalidade: Americano
Aparência e características físicas: Alto e ruivo. Contem algumas sardas na cara.
Linhagem: Desconhecida.
Personalidade: Cuidadoso e protetor, sem duvida as duas palavras que definem Blay.
Geralmente é compreensivo e atento e gosta de se entregar a 100% ao que faz, seja na amizade, no amor ou nas suas curiosidades. É bastante pacífico e embora não pareça é um bom ouvinte e conselheiro, embora seja bastante racional em questão das amizades. É muito raro ele julgar alguém e não gosta que o julguem, pois se ele se acha capaz de conhecer os outros também acha que os outros podem ser capazes de o conhecerem a ele primeiro. Nunca se importou com a opinião alheia, embora a opinião da família e dos mais próximos signifiquem muito para ele em alguns assuntos. Não se acha teimoso, mas ama afirmar a sua posição e as suas ideias, embora admita quando está errado. Não é um ser perfeito mas é bastante exigente com ele mesmo, fazendo tudo ao máximo de rigor.
Gostos: Gosta de proteger os animais, se em Caldwell abrissem uma organização ele correria mundo para se tornar sócio. Comida saudável, não que seja vegetariano, mas evitasse de comer carne e quando come antes interroga o Fritz de que origem é. Passar o seu tempo com John e sobretudo com Qhuinn.
Ódios: Odeia a sociedade Lessening e não gosta quando Qhuinn sai sozinho, o que por vezes é sinal de mulheres a rodeá-lo.
História do personagem: Blaylock é filho único no seio da sua família. Por ter nascido numa família abastada que pertence à Glymera, Blaylock sempre teve medo de sair do armário, ocultando aos seus pais que era gay.
Desde cedo que ele nutre um amor profundo pelo seu melhor, Qhuinn, mas também nunca o revelou aos seus pais.
Quando ingressou como Aprendiz na Irmandade da Adaga Negra ele e Qhuinn começaram a passar mais tempo juntos e Blaylock foi o primeiro que John conheceu no centro de treino e rapidamente se tornaram amigos. Blay, como é chamado pelos amigos, é um guerreiro formidável e um vampiro honrado, mas antes de tudo, um cavalheiro. Está sempre disposto a fazer tudo pelos seus amigos.
Quando a sociedade Lessening começou a invadir as casas da realeza os seus pais mudaram-se, mas Blay permaneceu em Caldwell, na Irmandade.
Atualmente, ele é gay assumido e está apaixonado por Qhuinn, colocando uma pressão crescente sobre a sua amizade. Teve um caso de uma noite com Saxton, que é um advogado e primo Qhuinn.
avatar
Blaylock
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 1

Ficha do personagem
Status:
Status (Committed to...): [Prometido para Qhuinn ♥]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Blaylock

Mensagem por Omega em Sab Jun 02, 2012 8:58 pm

APROVADO

_________________


Roupa:


Roupa Interior:
avatar
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

Ver perfil do usuário http://midnightkilling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum