Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nalla

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Nalla                    Empty [FP] Nalla

Mensagem por Nalla Dom Jun 03, 2012 3:36 pm

Nome – Ana Almeida
Idade – 18 anos
Outras personagens - Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Nalla
Idade (aparente e verdadeira): 1 ano real ; 7 anos aparentes
Grupo: Civis [x]
Espécie: Mestiço [ ] ; Sympath [ ] ; Mestiço Sympath [ ] ; Sombra [ ] ; Doggen [ ] ; Civis [ ] ; Crias [x]
Cannon: Sim [x] ; Não [ ]
Aparência e características físicas: Nalla é uma menina com uma tez bastante clarinha, o que contrasta com o seu cabalo acastanhado quase ruivo. De olhos grandes, Nalla é bastante fofinha.
Nacionalidade: Americana
Filha de: Zsadist & Bella
Personalidade: Parece ser uma pessoa quase perfeita, dócil e acessível, mas ao contrário do que possa parecer, também tem defeitos, e quem a conhece bem pode confirmá-lo. Não descansa sem afirmar bem a sua opinião e é muito boa a persuadir as outras pessoas a acreditarem na sua. Gosta de estar sempre certa, e irrita-se facilmente quando tentam convencê-la do contrário ou quando de facto não está. Orgulha-se de ter uma mente aberta e não ser preconceituosa: pode ter uma opinião sobre as pessoas antes de as conhecer, mas não as julga e tenta sempre conhecê-las melhor antes de decidir claramente o que pensa sobre elas. É muito sociável e gosta de conhecer pessoas novas, assim como de estar com os amigos ou ir a festas. Adora divertir-se, e é assim que o consegue mais facilmente. Está quase sempre com um sorriso na cara. Não gosta de quem tenta conhecê-la com segundas intenções – como por exemplo, rapazes que vêm ter com ela sem mais nem menos com piropos foleiros; aí sim mostra-se fria e distante. A verdade é que faz muitos amigos facilmente, mas em poucos confia realmente e se abre plenamente – não é ingénua ao ponto de confiar em alguém só porque parece simpático ou interessante, precisa de o/a conhecer bem antes de o fazer. É inteligente e independente – gosta de experimentar coisas novas por sua iniciativa e de sentir que consegue cuidar de si própria. É demasiado sensível para algumas pessoas; não é preciso muito para conseguir fazê-la chorar, seja de alegria ou tristeza, ou de a afetar, mesmo que ela tente evitar que isso aconteça. Admite que por vezes é demasiado protetora para com quem gosta mesmo, tentando proteger essas pessoas de tudo e de todos que lhes possam fazer mal de alguma maneira. No fundo, é uma rapariga divertida e feliz, que gosta de levar a vida com um sorriso.
Gostos: Nalla tem um gosto tremendo por roupas - adora comprar roupa, experimentar roupa, desarrumar roupa, etc. Calçado também. Adora à noite. Gosta também de café, do seu espelho do quarto de banho, de festas, festas e FESTAS, de muito álcool, de bebedeiras (mas odeia ressacas), de coisas ilegais e que desrespeitem as leis, da adrenalina que as ditas coisas lhe propõem, de velocidade, do asfalto, assentos de couro, ganhar, autonomia, humor negro, noitadas, apostas, desafios parvos, do seu telemóvel e laptop. Pode não parecer e, por vezes, até chega a ser antipático com eles, mas, se há coisa que ela preza, são os amigos. Tem uma panca por óculos de sol, sempre que vê alguns que goste, não hesita em comprá-los. Por último, mas não menos importante, venera os seus pais, o seu tio, e as pessoas da irmandade que a rodeiam e a mimaram quando ainda era pequena.
Ódios: Essencialmente Nalla odeia pessoas fúteis e preconceituosas, e demasiado confiantes. odeia quando algo é demasiado “cor-de-rosa”, demasiado fácil, valoriza mais as coisas pelas quais tem de lutar, ganhou um ódio pelos Lessers logo em pequena, devido ao que eles fizeram à sua mãe. Tem muito pouca paciência para pessoas mimadas, histéricas, irresponsáveis, que acham que viver é andar de festa em festa, com poucos objetivos, que falham constantemente à sua palavra, que não sabem o verdadeiro significado da palavra respeito e liberdade. Além disso, não gosta de calor excessivo, insetos, confusões de pessoas, barulhos irritantes.
História do personagem: Nalla é a filha de Zsadist e de Bella.
Nalla sempre presou o ultimato da sua mãe para com o seu pai, pois Zsadist nunca se conseguiu reaproximar dela, devido a sonhos que tinha derivados do seu passado, onde ele vi-a Nalla a vê-lo a ser violado. Bella tinha tudo pronto para voltar ao seu apartamento, onde antigamente morava, quando Zsadist lhe contou o porque de não conseguir aproximar-se da filha. Com tal motivo, Bella permanece na Irmandade e juntos conseguem fazer com que Zsadist se aproxime de Nalla e deixe de ter tais sonhos.
Nalla é apaparicada pelas pessoas grandes que a rodeiam na Irmandade e tem um profundo carinho por todos eles.
Adora o cão guia do Rei Cego, chegando a passar inúmeras horas sentada no chão do escritório do Wrath a brincar com o cão do mesmo.
Orgulhosa dos seus pais, Nalla espera um dia ser como a sua mãe e poder trabalhar com Mary e Marissa na Safe Place.


informação:
Nalla
Nalla
Cria
Cria

Mensagens : 1

Ficha do personagem
Status:
Status (Committed to...): [Prometido para Ahgony ♥]

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nalla                    Empty Re: [FP] Nalla

Mensagem por Omega Dom Jun 03, 2012 3:44 pm

Aprovado
Omega
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

https://midnightkilling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos