Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Marissa

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Marissa Empty [FP] Marissa

Mensagem por Marissa Sáb Jun 02, 2012 5:54 pm

Nome – Ana Almeida
Idade – 18 anos
Outras personagens - Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Marissa
Idade (aparente e verdadeira): 319 anos reais, 30 anos aparentes.
Grupo: Glymera [x]
Espécie: Aristrocata [ ] ; Princeps [x] ; Rei [ ] ; Rainha [ ] ; Príncipe [ ] ; Princesa [ ]
Cannon: Sim [x] ; Não [ ]
Nacionalidade: Antigo Pais
Aparência e características físicas: Marissa é alta, magra e esbelta. De uma tez claro e possuidora de cabelos loiros.
Personalidade: Marissa tem uma personalidade forte. Quem a vê pela sua aparência pensa que ela é ingénua, insegura e sonhadora. Gosta imenso de ver tudo o que a rodeia, e faz de tudo para proteger aqueles que conhece e sobretudo que são da sua raça. É calada e muito sensível, quer aos gritos quer às palavras. Uma das suas piores características é o facto de ser tão transparente, mas ao mesmo tempo Marissa consegue esconder bem os seus sentimentos e ser forte a tudo isso, e são essas pequenas características que fazem o que ela realmente é.
Nunca guarda rancor e gosta de viver com a mente sã, por isso se há algo ou alguém que a perturbe ela coloca imediatamente fim ao mesmo.
Gostos: Butch, no topo. Safe Place, em segundo.
Gosta de ajudar os indefesos e os oprimidos. Gosta de passar longas horas no abrigo sempre a ver se tudo está a correr bem.
Ódios: Lessers e violência.
Linhagem: Desconhecida.
História do personagem: Marrisa foi por 300 anos shellan de Wrath, pois nunca ninguém se aproximou dela por reverência a ele. A sua vida social desde então era miserável, escondida em casa pelo seu whard, o seu irmão. Quando Wrath se apaixona por Beth e se emparelha com a mesma, Marissa e Wrath separam-se. Após a separação de ambos, Marissa conhece Buth e logo se sente atraída pelo mesmo. Quando Havers descobre o interesse de Marissa pelo humano, ela é expulsa de casa, mas quando Bucth, descendente de Wrath, filho de Wrath, vira vampiro eles unem-se com a bênção da Virgem Escrivã.
Atualmente, Marissa é emparelhada com Dhestroyer e fundadora do Safe Palce, um abrigo para Shellan’s que são maltratadas pelos seus Helldren’s. Marissa ainda pertence ao conselho, lá conheceu Pek. Ele fora o único que se aproximava delas nas poucas festas que o seu irmão a deixava ir e entre eles desenvolveu-se um grande laço de amizade. Marissa vê em Pek um irmão que a apoia, ao contrário do seu próprio irmão de sangue e sempre que precisa de alguma coisa sabe que pode contar com ele e vice-versa.
Marissa
Marissa
Princeps
Princeps

Mensagens : 23

Ficha do personagem
Status: Shellan do Butch
Status (Committed to...): [Prometido para Butch ♥]

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Marissa Empty Re: [FP] Marissa

Mensagem por Omega Sáb Jun 02, 2012 8:55 pm

APROVADO
Omega
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

https://midnightkilling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos