Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jasper Throen

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Jasper Throen Empty [FP] Jasper Throen

Mensagem por Jasper Throen Dom Jun 03, 2012 3:32 pm

Nome – Ana Almeida
Idade – 18 anos
Outras personagens - Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Jasper Throen
Idade (aparente e verdadeira): 189 anos reais, 22 anos aparentes
Grupo: Glymera [x]
Espécie: Aristocrata [x] ; Princeps [ ] ; Rei [ ] ; Rainha [ ] ; Príncipe [ ] ; Princesa [ ]
Cannon: Sim [ ] ; Não [x]
Nacionalidade: Antigo Pais
Aparência e características físicas: Tem um rosto oval e umas maçãs do rosto salientes, os lábios são finos e usa uma barba rala. Os seus olhos são de um castanho escuro, muito escuro, quase negro. Personalidade: Jasper é uma pessoa extrovertida e que adora estar com os amigos. Gosta de festas e de se divertir sem regras. Adora gomas e anda sempre com um saco delas na mochila, se disser que não quer gomas é porque algo de muito errado se passa com ele. Por norma é uma pessoa simpática para toda a gente, menos para quem, por algum motivo, o desagrada. É capaz de deixar de falar para alguém definitivamente se essa pessoa tiver feito mal a si ou aos seus. A sua única família são as pessoas mais importantes da sua vida, como o seu irmão. É extremamente protetor em relação às pessoas que ama. É persistente e teimoso, tem uma confiança avassaladora em si e, por isso, é bastante competitivo e exigente consigo próprio em tudo aquilo que faz. Gostos: adora música e desporto – ele não consegue passar um dia sem fazer desporto, nem que seja apenas uma corrida pela manhã –, adora atenção, cafeína do starbucks, adora correr num dia de chuva, de beber litros e litros de água, festas, tabaco, groupies, álcool, de ter o seu próprio espaço, dançar e cantar feito estúpido quando está bêbado (ele diverte-se imenso), fazer as pessoas rir, fazer as pessoas chorar, ser tocado, filmes de terror (porque o fazem rir), roupa e montes montes de roupa, adormecer ao ouvir música, passar o dia a ouvir música, cantar enquanto toma banho e comer montes de gomas.
Ódios: odeia ser ignorado, odeia levar vacinas, odeia quando não fazem o que ele diz, pessoas que não o fazem rir, odeia pessoas que preferem estar sentados no sofá do que fazer desporto, odeia pessoas que se preocupam demasiado mas odeia ainda mais as que não querem saber de nada. ele não quer saber sobre o ambiente, ele diz que não vai dispensar as suas tecnologias poluidoras para salvá-lo, odeia homofóbicos, odeia raparigas que mentem ao dizerem que tomam a pílula, odeia pessoas que não acreditam no que ele diz, odeia quando tem fome e não há nada para comer, odeia estar sóbrio por muitos dias, odeia ter responsabilidades, odeia pessoas que se queixam constantemente, odeia ovos, odeia dormir demasiado, odeia o Zoo, odeia estar demasiado limpinho, odeia ser apanhado de surpresa e de se assustar. Linhagem: Filho de Amak, Filho de Orit, Filho de Polter, Filho de Throen.
História do personagem: Jasper, visto que cresceu sendo educado pelo seu irmão, nunca se preocupou muito com nada. Esforçava-se o mínimo que podia para reter o que o seu irmão lhe ensinava (visto que a sua mãe morreu no parto e o seu pai se suicidou) porque sabia que isso lhe era importante para não ser renegado por todo aquele lodo de sociedade luxuriosa.
Sempre teve o que quis, sempre teve as mulheres que queria, tanto para se alimentar fisicamente e comestivelmente. Sempre teve o guarda-roupa de sonho e que o levava ao topo e sempre teve o ZeroSum onde ainda hoje se fornece na noite de droga.
Quando o seu irmão foi eleito um dos membros mais importantes do conselho, Jasper achou que estava na hora de assentar, o que não significava assentar totalmente, mas as bebedeiras que apanhava nos bar’zecos humanos deixou de ser para si um capricho e as putas que apanha a cada esquina deixara de lhe fazer falta. Jasper simplesmente assentou aos olhos da Glymera, e por respeitar o seu irmão que praticamente o criou.
Jasper hoje mantem-se com a mesma vida que tinha, embora as suas noites sejam ocultas e continue, como sempre, a estorvar dinheiro em caprichos.
Jasper Throen
Jasper Throen
Aristocrata
Aristocrata

Mensagens : 31

Ficha do personagem
Status: Prometido.
Status (Committed to...): Emma Stymest ♥

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jasper Throen Empty Re: [FP] Jasper Throen

Mensagem por Omega Dom Jun 03, 2012 3:42 pm

Aprovado
Omega
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

https://midnightkilling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos