Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Bella

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Bella Empty [FP] Bella

Mensagem por Bella Sex Jul 06, 2012 9:57 pm

Sobre o jogador
Nome – Ana Almeida
Idade – 19 anos
Outras personagens – Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen, Nalla e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Bella
Idade (aparente e verdadeira): aparente – 23 anos ; verdadeira - 137 anos
Grupo: Glymera [x]
Espécie: Aristocrata [x] ; Princeps [ ] ; Rei [ ] ; Rainha [ ] ; Príncipe [ ] ; Princesa [ ]
Cannon: Sim [x] ; Não [ ]
Nacionalidade: Pais Antigo
Aparência e características físicas: É alta, bonita, olhar misterioso e sensual, mas não gosta nada de dar nas vistas. Possui uma tez clara e a sua voz é bastante calma.
Personalidade: Parece ser uma pessoa quase perfeita, dócil e acessível, mas ao contrário do que possa parecer, também tem defeitos, e quem a conhece bem pode confirmá-lo. Não descansa sem afirmar bem a sua opinião e é muito boa a persuadir as outras pessoas a acreditarem na sua. Gosta de estar sempre certa, e irrita-se facilmente quando tentam convencê-la do contrário ou quando de facto não está. Está quase sempre com um sorriso na cara. É demasiado sensível para algumas pessoas; não é preciso muito para conseguir fazê-la chorar, seja de alegria ou tristeza, ou de a afetar, mesmo que ela tente evitar que isso aconteça. Admite que por vezes é demasiado protetora para com quem gosta mesmo, tentando proteger essas pessoas de tudo e de todos que lhes possam fazer mal de alguma maneira.
Gostos: Livros, música, técnicas de defesa, pesquisas e estudos, computadores, tradição, animação, gente, festas e saídas, passar serões apenas em casa, família, comida, aninhar-se, desafios, sarcasmo, risadas, adrenalina, liberdade, amizades, provocação.
Ódios: música pop irritante; raparigas finas e muito girlie girls; pessoas presunçosas, ter conversas que envolvam muita carga emocional.
Linhagem: Filho de Rempoon.
História do personagem: Bella é uma vampira da alta aristocracia, envolvida com a Irmandade, devido à sua amiga e vizinha Mary ter encontrado um rapaz que estava quase em fase de transição e iria se transformar em um vampiro, mas não sabia disso.
Quando ela se oferece para ajuda-lo, levando-os ao complexo da Irmandade, ela não imaginava que fosse conhecer um vampiro que abalaria todas as suas estruturas, e a atração por ele foi instantânea, mesmo sentindo medo. Mas ele mesmo demonstrando ter uma atração por ela, a rejeita.
Zsadist não consegue se envolver com ninguém emocionalmente, devido a ter sofrido muito no seu passado, mas ele não consegue tirar Bella da cabeça e luta para se afastar dela. Mas Bella é sequestrada pelos lessers, e Zsadist fica transtornado por isso e com medo de tê-la perdido para sempre.
Não consegue se afastar desse pensamento e sai em busca de encontrá-la, mas continua cuidando das coisas dela. Ele sabe que não conseguirá resistir, mas não consegue evitar. Bella não consegue entender o motivo pelo qual ele sempre a rejeitara, mesmo sentindo todo seu desejo por ela, mas ela não consegue se afastar dele, mesmo sabendo que seria o certo a fazer. É Zsadist que encontra Bella e a leva para a irmandade, cuidando dela. Quando Bella sofre o seu período de zelo é Z que cuida também dela e desse pequeno relacionamento nasce Nalla, a filha de ambos.
Atualmente, Bella e Zsadist estão emparelhados e eles e a pequena Nalla moram com a irmandade.
Bella
Bella
Aristocrata
Aristocrata

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Bella Empty Re: [FP] Bella

Mensagem por Virgem Escrivã Sex Jul 06, 2012 10:04 pm

Aprovado.
Virgem Escrivã
Virgem Escrivã
Virgem Escrivã
Virgem Escrivã

Mensagens : 113

Ficha do personagem
Status: Committed
Status (Committed to...): Sayer ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos