Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais.

Ir para baixo

Regras Gerais. Empty Regras Gerais.

Mensagem por Virgem Escrivã Qua maio 30, 2012 7:35 pm

Regras



1. RPG:
1.1 - Não mandem MP's para os admins e mods todo o tempo, com reclamações ou sugestões. Para isso existe as dúvidas e sugestões; postem lá, para que qualquer admin ou mod ou até algum membro os ajude.
1.2 - Como é evidente as regras existem e são para cumprir, como tal assegura-te de que as lês com atenção. As duas primeiras infrações receberão apenas um aviso, a terceira (dependendo da gravidade das três) poderá ir de uma suspensão de 5 dias à expulsão.
1.3 - Os jogadores só poderão jogar depois que as suas fichas de personagem forem aprovadas pela administração.
Quando isso acontecer, os administradores que aprovarem as fichas de personagens colocarão a personagem no devido grupo e a personagem em si ficará ativa nos campos de jogo. Quando a personagem não for aprovada, o administrador que não a aprovar explicará o motivo do porque de a mesma não ser aprovada.
1.4 - Aqui ninguém é perfeito e poderá haver brigas entre personagens, mas arranje argumentos construtivos e não fiquem fazendo ofensas pessoais. Isto é apenas um jogo, não a vida real.
1.5 - Escolham um sítio para jogar de cada vez e não joguem em vários sítios ao mesmo tempo, assim não há grandes confusões no jogo.
1.6 - Podem escrever palavrões (uma vez que as personagens são jovens-adultos/adultos) desde que de forma moderada e a sua utilização apenas é permitida durante os textos de RP's, fora deles é expressamente proibido o uso de má linguagem.


2. Registos, Avatares & Personagens:
2.1 - Os registos deverão ser compostos unicamente pelo nome e pelo sobrenome que a personagem deverá ter. Nomes do tipo "gugugu" ou "o.o" não são permitidos e serão apagados no momento em que forem vistos por um administrador.
2.2 - Fotos pessoais não são aceites. Devem usar o avatar de uma celebridade ou de um modelo (o que exclui fan-arts, desenhos, dolls...).
2.3 - Os avatares devem conter as seguintes dimensões: 200x400 (geralmente essas informações são dadas a cada mudança de visual, pois as medidas podem variar consoante o tema que estaremos a usar). Nada mais além disso. Assinaturas? 500x300, aproximadamente.
2.4 - Aceitaremos o mesmo avatar, exclusivamente em casos de gêmeos idênticos ou antepassados. Fora isso, a segunda pessoa a reservar o avatar receberá uma notificação por mensagem pessoal, e terá dois dias para escolher um novo avatar, antes que o mesmo seja removido e a personagem em si bloqueada.
2.5 - Não existe limite para as personagens que cada jogador inscreve, mas não inscrevam 100 personagens se só pretendem postar com 20, pois se algo correr mal o jogador pode perde-lo para adoção.
2.6 - Se têm mais que um personagem e não os quiserem mais, não o matem por qualquer motivo que seja, optem antes por dá-lo, pois quem sabe se não existe alguém interessado em adota-lo?
2.7 - Personagens paradas há mais de três meses começarão a receber avisos pela parte da administração, ao segundo aviso (se não fizerem caso do mesmo) arriscam-se que ao terceiro aviso a personagem em questão vos seja tirada e colocada para a adoção sem avisos prévios.
2.8 - Podem reservar avatares, mas certifiquem-se que irão criar as personagens em breve.
2.9 - Avatares registados mas que ao final de dois meses não são feitas as fichas de personagens, podem ser retirados dos registos, ficando assim à mercê de uma outra pessoa os registar (quando o mesmo acontece será colocado um aviso da administração no tópico indicado).

3. Cannons:
3.1 - As personagens Cannon do fórum pertencem à coleção literária da Irmandade da Adaga Negra. São personagens precisas na história do nosso RPG.
3.2 - Quem quiser ter um Cannon que informe a Administração. Os Cannons poderão ser criados logo no momento, ou podem ser reservados para serem criados mais tarde.
3.3 - Como é obvio, podem haver personagens originais com o mesmo papel que uma das personagens Cannon (como por exemplo um outro Guerreiro ou um membro da Glymera) sem terem que obrigatoriamente seguir a coleção literária, mas lembrem-se que as personagens Cannon são fundamentais no papel da história do RPG, portanto não queiram roubar-lhe o prestigio.
3.4 - Não é permitido, em situação alguma, a mudança do nome do Cannon, assim como também não é permitido usar outro avatar. Use aquele que lhe foi designado.
3.5 - Tentem seguir ao máximo as informações de história que cada Cannon tem (como a história do presente e do seu passado, a sua personalidade) e não as modifiquem, mais uma vez frisamos que os Cannons são fundamentais serem criados com as mesmas características da coleção literária na história do RPG.

4. Direitos autorais e propagandas:
4.1 - Todas as imagens e códigos (modelos de ficha de personagens, telemóveis, blog's…) daqui são de direitos autorais dos admins. Não tirem nenhum ícone ou gráfico ou algum código do rpg. Se gostarem de algum, use, mas credite. Credite tudo. SEMPRE.
4.2 - É completamente proibido o SPAM, pedimos a qualquer membro que seja alvo deste tipo de contactos por MP dentro do fórum, para contactar a Administração a denunciar o caso. O envio de mensagens de SPAM é punido com expulsão.

5. Administração:
5.1 - Podemos parecer rudes, às vezes, mas isso não nos torna malvados. Por favor, lembrem-se disso. Se vocês quebram as regras, seremos horrendos.
5.2 - A Administração às vezes também se engana, quando isso acontecer, lembrem-se que errar é humano.
5.3 - Não deixem de ler nada dos avisos. Se vocês são novos, tente ler os avisos antigos, para ver o que já aconteceu, pois há coisas que não serão colocadas nos sítios básicos.

6. Pedidos & Peditório:
6.1 - Quando fizerem algum pedido, sigam os modelos que deixamos em cada tópico, assim não haverá erros nem por nossa parte, nem por vossa.
6.2 - Cada personagem tem direito a um tópico no peditório, mas apenas um; saibam reutiliza-lo e não criem um tópico a cada vez que se lembrarem de pedir alguma coisa. Quando não precisarem mais do tópico e o vosso pedido estiver finalizado, devem mandar apagá-lo, para assim o RPG se manter sempre limpo.

7. Divirtam-se.
Afinal de contas é para isso que estamos todos aqui.


Virgem Escrivã
Virgem Escrivã
Virgem Escrivã
Virgem Escrivã

Mensagens : 113

Ficha do personagem
Status: Committed
Status (Committed to...): Sayer ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos