Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fp] Julian

2 participantes

Ir para baixo

[Fp] Julian Empty [Fp] Julian

Mensagem por Julian Sáb Jun 02, 2012 2:24 pm

Sobre o jogador
Nome – Tiago
Idade – 14 anos
Outras personagens – ver a lista

Sobre o personagem
Nome completo:Julian
Idade (aparente e verdadeira):aparenta ter cerca de 27 anos mas tem 591
Grupo: Irmandade da Adaga Negra [X]
Espécie: Guerreiro/Guerreira [X] ; Aprendiz [ ]
Cannon: Sim [ ] ; Não [X]
Nacionalidade:País Antigo
Aparência e características físicas: Alto, com cerca de 1,95m e cabelo castanho claro. Tem olhos verdes, muito brilhantes e quase eletrizantes, e uma face meio bicuda. Tem um corpo bastante bem constituído e atlético e a tez quiemada do sol que nunca apanhou.
Linhagem:Filho de Havok (1092-1998)
Personalidade: Valérius é sombrio, misterioso, rude e talvez até frio e um pouco sarcástico. Mas isto so para quem o conhece, o que resume a ninguém nos últimos milhares de anos a não ser a suas donas mensais.
Gostos: A sua vida é resumida ao sexo, dar prazer ás mulher que o convocam mas ele… fica contente com alguma comida ou água.
Ódios:A Virgem Escrivã e Lessers
História do personagem: Julian nasceu no País Antigo no ano de 1421. Filho de Havok, um dos maiores guerreiros da sua época, foi desprezado por ser filho bastardo. O seu pai nunca quis saber dele e a sua mãe o tinha abandonado pois era um bastardo no seu casamento também. Depois disso foi atirado para uma caserna em Roma onde conheceu Jason. Jason era o líder do seu grupo e, desde de muito novo, o seu irmão fictício. Como a comida era pouca ou quase nenhuma nas casernas, todos tinham de roubar. Mas Julian e Jason tinham um sistema. Ele distraia as pessoas enquanto Julian roubava, para que se fossem apanhados, Julian ser castigado e não Jason. Foi isso que Julian sempre fez. Protegeu Jason nas casernas, no campo de batalha, quando este arranjava sarilhos. Mas Jason era tal como todos os outros na vida de Julian, um ingrato pelo que recebia. Juntos tinham entrado na Irmandade da Adaga Negra para proteger a raça. Mas Jason tinha a sua Shellan e Julian não tinha ninguém. Nas noites de licença, Julian dormia nas ruas ou na cama de alguma mulher que estivesse disposta a recebe-lo enquanto Jason ia para casa, para a sua bela e amada Alexandria. Um dia, Julian estava a andar pelas ruas e viu os dois aos beijos. Apressou-se a desculpar-se e afastou-se mas ainda conseguiu ouvir Jason dizer á sua amada: “É claro que ele não tem ninguém! O Valérius é filho do maior guerreiro de sempre e nem ele o quer. Porque raio é que uma mulher, por mais indecente que fosse, quereria alguma coisa com ele?”. Nesse momento a fúria de Valérius despertou e foi para o templo da Virgem Escrivã, pedindo-lhe ajuda. A Virgem achou por bem amaldiçoa-lo e prendeu-o num livro dizendo que daquele dia em diante teria de concretizar todos os desejos sexuais das mulheres ou homens que o convocassem e aprisionou-o num pergaminho que mais tarde veria a ser um livro. E é nesse mesmo livro que ele tem andado a passear pelo mundo, de estante em estante, de biblioteca em biblioteca, na esperança de um dia ser alvo da piedade de quem quer que o livre daquilo e morra. O que ele não sabe, é que a Virgem Escrivã, ao amaldiçoa-lo deu-lhe a vida que ele nunca teve.
Julian
Julian
Imortal
Imortal

Mensagens : 443

Ficha do personagem
Status: Pronto a casar
Status (Committed to...): Grace Alexander

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Julian Empty Re: [Fp] Julian

Mensagem por Omega Sáb Jun 02, 2012 8:59 pm

APROVADO
Omega
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

https://midnightkilling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos