Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Rehvenge

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Rehvenge Empty [FP] Rehvenge

Mensagem por Rehvenge Sáb Jun 02, 2012 6:33 pm

Nome – Ana Almeida
Idade – 18 anos
Outras personagens - Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Rehvenge
Idade (aparente e verdadeira): 205 anos reais, 32 anos
Grupo: Glymera [x]
Espécie: Aristocrata [x] ; Princeps [ ] ; Rei [ ] ; Rainha [ ] ; Príncipe [ ] ; Princesa [ ]
Cannon: Sim [x] ; Não [ ]
Nacionalidade: Antigo Pais
Aparência e características físicas: Rehv é alto e magro e esbelto. Geralmente anda sempre com uma bengala, devido à dopamina que toma.
Personalidade: Rehvenge vive envolto de uma aura de superioridade, o que não é sempre bom. Ele não tem muitas confianças com muitas pessoas, apenas com Ehlena, Xhex e algumas com Wrath. Não gosta de ser criticado, mas gosta de criticar os outros. Não o faz por mal, é assim que ele é, e, cada vez mais, tenta domesticar essa sua faceta. É um lutador nato – quando quer, quer, ponto final. Ele considera isso como uma virtude e não suporta ver alguém a desistir de algo como um cão desiste de ser autónomo mal é adotado. E aí está mais uma característica de Rehv, é autónomo! Bem, na maioria das vezes, pois ele, pura e simplesmente, não consegue dizer não a um desafio. Acha-se uma pessoa tranquila e descontraída, mas às vezes não é fácil ser assim, ainda mais quando deixa nervosas as fémeas que o rodeiam devido ao seu lado Sympath. Não gosta muito de se enervar, isso não o leva a lado nenhum – é inútil -, mas acontece. Rehv é também perfeccionista em tudo o que faz e isso é capaz de o levar à loucura. Rehv consegue ser muito contraditório também, mas já o foi mais. É um tanto reservado, pois não gosta de falar de si nem do seu passado, mas fala pelos cotovelos quando está bêbado. De resto, é uma pessoa amigável que, ao mesmo tempo, tem muitos inimigos. Mas a maior parte das vezes, não se importa com eles. Cada macaco no seu galho. Rehv é um rapaz que vive para irritar o próximo. Adora chatear as pessoas até que elas se passem, era capaz de levar uma freira a perder a paciência. É muito arrogante porém divertido e amigável com quem confia, o que não é fácil de acontecer. Há quem diga que é arruaceiro, e na verdade, se não fosse a sua irmã, ele até se estava a barimbar para a Glymera e viveria como um Sympath bastardo. Tenta esconder o seu lado altruísta mas por vezes não consegue, também não consegue estar parado muito tempo. Não é pessoa de fugir aos problemas, se achar que tem razão não interessa quem é o adversário, Rehv não desiste até levar a sua avante. É muito frontal e adora uma boa discussão, termine ela como terminar. Rehv é bastante persuasivo também, usando as suas emoções para obter o que quer, pois é seguro de si mesmo e um excelente manipulador quando o deseja ser. Um dos seus piores defeitos é atirar coisas à cara das pessoas e ama cobrar favores. Rehv para quem não conhece torna-se um demónio, sendo bastante cruel para os outros. Devido à sua auro de superioridade considera-se o melhor em tudo o que faz e tem orgulho em ser o que é.
Gostos: Embora tenha defeitos, Rehv gosta a cima de tudo de lealdade, roupas caras e de dar nas vistas. Ficar no silêncio também lhe é agradável em certas alturas, descobrir coisas novas, gosta de viajar, gosta de ver o céu á noite ao lado da sua Ehlena, gosta de acompanhar Ehlena onde quer que ela vá.
Ódios: Que lhe façam perguntas sobre si, em especial sobre o seu passado. Que desobedeçam uma ordem sua, que lhe imponham regras, segredos, concorrência, gente sem opinião própria e que não sabe lutar pelos seus próprios direitos, pessimismo, mau humor.
Linhagem: Filho de Rempoon.
História do personagem: Rehvenge não é apenas um vampiro, a sua outra metade é muito perigosa, Rehv é um symphath. Para conseguir manter a sua parte symphath escondida ele utiliza medicamentos, por isso não sente o corpo, e anda sempre com um casaco bem quente e uma bengala. Quando toma dopamina a mais, ele chega a ficar impotente, embora não seja com muita frequência.
Rehvenge herdou o seu lado Sympath do seu pai, e quando o mesmo tratava mal a sua mãe, Rehv acabou por mata-lo, matando assim o sofrimento da sua progenitora.
A sua vida muda quando ele conhece Ehlena uma vampira enfermeira na clinica de Havers.
Ehlena foi a principal personagem que conseguiu salvar Rehv da morte, pois ele, para manter o seu segredo Sympath do resto dos da sua raça, ele vivia sobre chantagem de uma outra Sympath, que por acaso era sua meia-irmã, e essa chantagem era paga com uma noite de sexo a todas as primeiras terças- feiras do mês.
Quando Rehv foi salvo pela irmandade da adaga negra, Rehv matou essa mesma Sympath com as próprias mãos, podendo assim viver descansado com a sua Ehlena. Rehv também contribuiu para que o rei, Wrath, não fosse morto, informando-o que a aristocracia fazia conta de o matar e face que Wrath não tinha filhos, acabariam por mudar as políticas, mas graças a Rehv o rei sobrevive.
Atualmente, Rehv mora junto dos irmãos na irmandade, levando a sua vida de luxo como aristocrata, e matando lessers nos tempos livres.
Rehvenge
Rehvenge
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 32

Ficha do personagem
Status:
Status (Committed to...):

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Rehvenge Empty Re: [FP] Rehvenge

Mensagem por Omega Sáb Jun 02, 2012 8:53 pm

APROVADO
Omega
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

https://midnightkilling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos