Midnight Killing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Anne Kincaid

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Anne Kincaid Empty [FP] Anne Kincaid

Mensagem por Anne Kincaid Dom Jun 03, 2012 3:41 pm

Nome – Ana Almeida
Idade – 18 anos
Outras personagens - Virgem Escrivã, Vishous Bloodletter, Wrath, Rehvenge, Blaylock, Marissa, Mary, Nalla, Jasper Throen e Anne Kincaid

Sobre o personagem
Nome completo: Anne der Woodsen Kincaid
Idade (aparente e verdadeira): 98 anos reais; 21 anos aparentes.
Grupo: Escolhidas [x]
Espécie: Escolhidas [x]
Cannon: Sim [ ] ; Não [x]
Nacional:
Aparência e características físicas: Anne é uma rapariga alta e esbelta. De um corpo e sorriso bonito. Contem uma tez clara. É sorridente.
Personalidade: Anne é uma pessoa extremamente analítica, imprudente, independente e responsável. Está habituada a cuidar de si desde os treze anos que começou a coabitar o outro lado, sendo então treinada para um dia mais tarde se formar uma escolhida. Nunca foi de muitas amigas e assim quer continuar a ser, pois Anne nunca lidou bem com a dor e o sofrimento e ao cair do pano ela simplesmente se torna uma pessoa vulnerável e bastante meiga. Para além do mais, quando Anne vai ao outro lado com o fim de alimentar os guerreiros, ela mantem-se fascinada, desejando um dia poder ficar para sempre na terra.
Gostos: Anne gosta de ler e estar informada sobre as histórias de todos os irmãos, de vaguear pelos campos brancos do Outro Lado, quando a maioria das pessoas dorme.
Ódios: Anne odeia sobretudo a sua vida, odeia a decisão da sua mãe de ela ter que ir para o Outro Lado, sem saber se ela concordava. Odeia morar num sitio completamente monótono e incolor.
História do personagem: Anne aos 13 anos foi para o Outro Lado, como sendo a menina pura e que servisse à Irmandade como a sua mãe queria.
Quando completou 18 anos, Anne soube através das bacias sagradas que os seus pais tinham sido assassinados pela sociedade lessening.
Anne quando completou 20 anos começou a ir à terra e começou a fascinar-se com o ar de lá, as cores, a vida, coisa que no Outro Lado era completamente diferente: monotono, sem vida, sem cor; apenas o que os humanos chamariam de paraiso.
Quando ia ao Outro Lado, Anne não se importava que se alimentassem do seu pulso ou do seu pescoço, ela apenas queria desfrutar do tempo que ganhava ali, da vida que desejava ter ali naquele lado.
Anne, após 77 anos no Outro Lado, e agora com o reinado radical do novo Primale, espera conseguir a sua autorização para ir passar uma temporada à terra, realizar os seus sonhos: ter uma família, amigos e não apenas ser uma serva de alimento.
Anne Kincaid
Anne Kincaid
Escolhida
Escolhida

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Anne Kincaid Empty Re: [FP] Anne Kincaid

Mensagem por Omega Dom Jun 03, 2012 3:43 pm

Aprovado
Omega
Omega
Omega
Omega

Mensagens : 209

https://midnightkilling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos